O que você procura?

IPMB vai homenagear novos aposentados do mês de abril

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) vai homenagear cerca de 50 novos aposentados, nesta sexta-feira, 26, em evento a ser realizado no auditório da autarquia municipal. A programação faz parte do projeto O Futuro Chegou, que foi instituído no Instituto para recepcionar ex-servidores municipais que conquistaram recentemente a aposentadoria. Além de dar as boas vindas, o projeto visa repassar aos novos segurados previdenciários orientações diversas sobre os serviços prestados pelo IPMB, de modo a contribuir com a integração e adaptação dos mesmos à nova etapa de vida.

Na ocasião, eles assistirão a palestras sobre a apresentação do projeto, orientações gerais aos novos aposentados, a estrutura e funcionamento do Instituto, direitos e deveres; aplicativo Meu RPPS e sobre outros projetos oferecidos pelo Instituto. Os segurados irão receber de certificados de reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados ao município de Belém, durante o tempo de serviço como servidores públicos.