Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Ouvidoria do IPMB inclui e-mail entre canais de atendimento digital

Além do serviço Fale Conosco e das redes sociais, outro canal digital disponível para envio de mensagens ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) é o e-mail ouvidoria@ipmb.pmb.pa.gov.br. Por meio desse endereço eletrônico, é possível enviar solicitações, sugestões, elogios, reclamações ou denúncias relacionadas aos serviços prestados pela autarquia previdenciária responsável pela gestão da concessão dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte aos segurados do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da capital paraense.

O serviço de Ouvidoria atendeu a um total de 1.079 demandas enviadas pelos segurados (as) da Previdência Municipal e público em geral via canais de comunicação da instituição previdenciária no período de outubro de 2021 a novembro de 2023. A Ouvidoria visa contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza, qualidade e segurança dos serviços prestados pela Prefeitura de Belém, por meio do IPMB, e dispor de vias de comunicação permanentes para que os direitos do cidadão sejam garantidos com respostas eficazes.

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