O que você procura?

IPMB realiza reunião preparatória para Audiência Pública

Nesta segunda-feira (13), servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém reuniram-se para tratar da preparação da Audiência Pública, que será realizada no próximo dia 16 de março, na Câmara Municipal de Belém. A reunião foi presidida pela titular do IPMB, Edna D’Araújo, e contou com as presenças dos servidores Marvyn Valente, diretor do Núcleo Setorial de Planejamento (NUSP); do diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação (NUTI), Dhony Vale; do diretor da Unidade de Supervisão de Controle Interno (USCI), Andrei Matos, e do representante do Conselho Fiscal da Previdência Municipal, Hugo dos Santos.

A Audiência Pública terá como pauta a apresentação do Relatório de Governança Pública do IPMB; a Avaliação Atuarial referente ao ano de 2022 (data-base 2021) e os resultados da Política de Investimentos do Regime Próprio de Previdência Social de Belém (RPPS). O evento é destinado aos segurados do RPPS – servidores (as) efetivos (as) municipais, aposentados (as) e pensionistas da Prefeitura de Belém e da Câmara Municipal de Belém (CMB). A programação terá início às 9 horas da manhã.