O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) finaliza os ajustes necessários para realização do Censo Previdenciário, que iniciará ainda neste ano. Três rodadas de reuniões com representantes da empresa Agenda Assessoria, responsável pela condução do Censo, foram realizadas nos últimos dias.
Presididos pela titular do Instituto, Edna D’Araújo, os encontros contaram também com a participação da chefa da Procuradoria Jurídica, Valeria Fidéllis; da diretora do Departamento de Administração e Finanças, Sulamita Rodrigues; do diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação (NUTI), Dhony Vale, e do coordenador de Materiais e Patrimônio, Arnoud Lima.
Planejamento e execução
Já está definido o planejamento para realização do Censo Previdenciário. “Fechamos o Plano de Execução do Censo que será apresentado ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, no próximo dia 4 de novembro”, explica Alessandra Marques, gerente de Tecnologia da Agenda Assessoria. Ana Santos Viana, gerente de projetos da empresa, e Cecília Lima Cordeiro, coordenadora local do Censo, também participaram das reuniões.