IPMB não terá expediente nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de março

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) informa aos(às) segurados(as) municipais e ao público em geral que não haverá expediente, no prédio da autarquia municipal, nesta quinta, dia 28, em decorrência da portaria Nº. 1.164/2024 – Semad/PMB. A medida estabelece ponto facultativo no expediente dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta, do Poder Executivo Municipal, nessa data. Na sexta-feira, 29, não haverá expediente por ser feriado nacional de Sexta-feira Santa.

A Prefeitura de Belém informa na Portaria que manterá em funcionamento normal, no final de semana prolongado, os serviços essenciais para a população, entre os quais a assistência à saúde, saneamento, mobilidade urbana, assistência social, entre outros. O Instituto de Previdência ressalta que o expediente voltará ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 1 de abril, para atendimento ao público, a partir de 9 horas da manhã.