BELÉMPREV realiza etapa de entrevistas do Processo Seletivo

A BELÉMPREV realizou, nos dias 13 e 14, à fase de entrevistas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com os candidatos às 20 vagas de trabalho ofertadas pela autarquia previdenciária. Realizado na sede da instituição municipal, o procedimento é previsto no edital do certame nº 001/2024-PMB/BELEMPREV. Membro da comissão organizadora do certame, o advogado Marvyn Valente, servidor da BELÉMPREV, explica que o objetivo da fase atual do PSS é avaliar a experiência profissional, a habilidade técnica, o domínio de conteúdo, a habilidade de comunicação, além da clareza e da objetividade das respostas.

“Será avaliado o perfil profissional dos candidatos voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação pretendida”, detalha. No primeiro dia, foram agendadas em torno de 70 entrevistas. Uma das candidatas comentou sobre o que lhe motivou a se inscrever no PSS. “Tenho afinidade com o trabalho que é realizado pela instituição. Isso gerou em mim a vontade de realizar um trabalho para aposentados e pensionistas, e até mesmo aos servidores da autarquia”, ressalta.

Ao todo, foram classificados para as entrevistas 85 candidatos, após a análise dos currículos e a avaliação dos recursos interpostos no certame. Os resultados das entrevistas serão publicados no site do Sistema PSS – pss.belem.pa.gov.br/candidato – da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa). O edital referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) foi publicado, no último dia 3. As vagas são para cargos de Níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, com remunerações iniciais que variam de R$ R$ 1.629,76 a R$ 4.731,52.

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