BELÉMPREV e SEMEC fortalecem ações destinadas a servidores da Educação Municipal

Nesta segunda-feira (10), as titulares da BELÉMPREV e da Secretaria Municipal de Educação se reuniram para dialogar sobre a realização de novas ações conjuntas, por meio do projeto A Previdência Vai à Escola, voltadas aos servidores da Educação Municipal. O encontro, realizado na sede da SEMEC, no bairro de Nazaré, foi presidido pela presidenta da BELÉMPREV, Edna D’Araújo, e pela secretária municipal de Educação, Araceli Lemos.

Também estiveram na reunião a procuradora-chefa da BELÉMPREV, Valeria Fidellis; a chefa de gabinete Míria Chaves; a assistente social Heloisa Pinto, e a diretora de Ensino da Secretaria, Jaqueline Rodrigues. Na reunião, pautas relacionadas a definições de ações e trocas de ideias sobre práticas de gestão desenvolvidas nas instituições municipais de Belém. A BELÉMPREV e a SEMEC são instituições municipais parceiras que, ao longo da atual gestão municipal de Belém, vem desenvolvendo ações afetas aos servidores da educação. Esse diálogo aberto vai possibilitar realização de novas iniciativas.