Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

IPMB realiza campanha para arrecadar livros e revistas

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém, por meio da Seção de Acompanhamento Psicossocial, deu início, neste segundo semestre, a uma campanha para arrecadar livros e revistas a serem destinados ao projeto Cantinho de Leitura. Qualquer pessoa, que tenha obras literárias em boas condições de leitura para doar, pode procurar a Seção de Acompanhamento Psicossocial no IPMB. O projeto foi lançado no começo deste ano e conta com uma estante com publicações diversas, entre livros e revistas usadas, localizada na área de espera do Protocolo-Geral, Seção de Perícia Médica, Serviço Social e Psicologia, do Instituto.

“O espaço é destinado aos segurados/as do IPMB e ao público em geral, para possibilitar entretenimento e aprendizado de forma gratuita”, explica a assistente social Heloísa Pinto, gestora do projeto. A escritora e servidora pública municipal de Belém, Uendy Feitosa, fez a doação de um livro, após conhecer o projeto. Ela conta que veio à Seção de Perícia Médica do Instituto, na semana passada e, enquanto aguardava atendimento, aproveitou para fazer a leitura de um livro. “Achei maravilhosa a iniciativa”, comentou. Uendy doou livro de sua autoria, intitulado “Vestida de Emoções”, que será lançado em 2 de setembro, às 18 horas, no Ponto do Autor da 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, em Belém.

SERVIÇO O local de entrega é a sala da Seção de Acompanhamento Psicossocial, no primeiro piso do IPMB, ao lado do Protocolo, de segunda à sexta-feira, de 9h às 17 horas. O Instituto fica na Avenida Almirante Barroso, n.º 2.070, entre Travessas Lomas Valentinas e Dr. Enéas Pinheiro, bairro do Marco.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas: