IPMB recebe representantes da Câmara Municipal de Belém

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém recebeu, nesta quarta-feira (10), a visita de representantes da Câmara Municipal de Belém. O vereador Moa Moraes, acompanhado dos advogados Sebastião Batista e Carmen Campelo, diretora jurídica da CMB, reuniram-se com a presidenta do IPMB, Edna D’Araújo, para tratar de assuntos relacionados a questões previdenciárias. Na oportunidade, a gestora do Instituto repassou informações referentes a processos de concessão de aposentadorias em tramitação na autarquia municipal.

Para Edna D’Araújo, a reunião foi de “grande importância para que o IPMB mantenha a proximidade de relações com a Casa Legislativa Municipal e se colocou à disposição para novas tratativas”. Além das orientações sobre o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), a presidenta do Instituto mostrou aos representantes da Câmara as obras da reforma, que estão finalizando, no prédio da instituição previdenciária.