Mulheres de Belém, juntas avançamos pelo direito à vida, à liberdade, à igualdade e à justiça

Hoje é um dia de confraternizar, trocar vivências e de lutar pelos direitos das mulheres em todas as esferas. Nesse importante dia, a Prefeitura destaca que a luta pelos direitos da mulher é diária e promove campanhas permanentes como o programa “É das Manas”, que garante dignidade e promove políticas públicas de forma interssetorial e transversal.

A campanha “S.O.S Manas” também é uma ação permanente que busca e prepara parceiros comerciais, cursos, escolas, entre outros em pontos de denúncia para mulheres vítimas de violência. “Não é Não” também é uma campanha que segue durante o ano inteiro no combate à importunação sexual nos transportes coletivos.

A Prefeitura de Belém homenageia e saúda todas as mulheres de Belém do Pará!