Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Servidores e servidoras do IPMB rendem homenagens à Padroeira da Amazônia

A manhã desta sexta-feira (06/10) foi especial para servidores e servidoras do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) que tiveram oportunidade de render suas homenagens à Padroeira da Amazônia. Foi durante o Traslado Rodoviário da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que seguiu desde a Basílica Santuário tomando rumo pela Avenida Almirante Barroso, em direção aos municípios de Ananindeua e Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Essa é a romaria com maior duração e também a de maior extensão dentre as romarias do Círio de Nazaré.

Na passagem do Traslado em frente ao prédio do Instituto, na Almirante Barroso, os servidores louvaram e pediram bênçãos à Virgem de Nazaré. Foram momentos de emoção e de fé que marcaram o traslado. Após a passagem da imagem, os servidores e servidoras se reuniram na sede do Instituto em confraternização para agradecer pelas bênçãos e conquistas ao longo do ano.

“Que a gente possa ser verdadeiros instrumentos da paz de Deus seja em nossas palavras, seja em nossas lições, seja em nossos pensamentos. Que a gente possa transmitir o sentimento de fraternidade, de solidariedade e de empatia para se colocar no lugar do outro e tentar entendê-lo da melhor maneira possível sem prejulgar. É o que eu desejo a todo mundo e à família de todos que estão envolvidos nesse momento. Que seja um Círio de muita paz, de muita alegria, de muita fraternidade, que a gente possa se reunir cada vez mais em torno desses sentimentos”, destacou Valeria Fidellis, procuradora jurídica e presidenta do IPMB em exercício.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas: