IPMB realiza confraternização de Carnaval

Servidores e servidoras do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) participaram, nesta sexta-feira (09), da confraternização alusiva ao Carnaval. A celebração ocorreu na sede da autarquia municipal e contou com almoço. O evento foi aberto com a saudação da presidenta do Instituto, Edna D’Araújo. A organização foi da coordenadora de Gestão de Pessoas, Ligia Barros.

A confraternização foi mais um momento para celebrar e agradecer por mais uma jornada de trabalho vencida este ano. “Foi muito bom ver que a alegria e a fraternidade fizeram o samba-enredo para o nosso bloco da Previdência”, festejou a presidenta do Instituto, em mensagem de agradecimento, postada em grupo de whatsapp dos servidores.